domingo, 25 de novembro de 2007

Mais uma encomenda entregue!


11 comentários:

Anônimo disse...

OI.!!!!td.bem? Adorei esta bolsa. sou louca por bolsas de croche ou trico.Vc. pode me mandar a receita dela??Beijos.Silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

MARY disse...

uauuuuuuuuuu a bolsa ficou lindaaaaaaaaa.
Olaaaa!!!
........_,,_......__.
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Estou passando para
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... quinta-feira!!
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).
mil beijos da mary

Anônimo disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Não importa
o tamanho ou a idade.
Liberte a criança
que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles
que ainda conseguem
manter a alegria
e a pureza dentro do coração.
Pule, brinque,
e cante uma canção."
Desejo que você
possa sorrir sempre.

Tenha uma semana muito FELIZ!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

glaucia disse...

ficou uma gracinha.

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

Tia Lu disse...

Eliane, fiquei doida com todas as idéias que tem no seu blog.
Incrível os trabalhos em crochet, minha paixão.
Parabéns pelas postagens e pela bolsa maravilhosa.

Beijos.

Tia Lu.

Kátia Moreira disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você uma semana de muita luz!
Bjs Kátia Moreira

Little Star disse...

Olá, primeira vez que venho aqui e simplesmente AMEI as bolsas feltradas.
Queria também te convidar a conhecer meu blog SOLIDARIEDADE.
Este é um projeto que lançamos este ano visando ajudar pessoas necessitadas no inverno de 2008.
Se você se interessar pela causa, não precisa necessariamente ser para doar mas mesmo que seja pra nos ajudar a divulgar a campanha, acesse o blog (http://agulhas-e-linhas.blogspot.com) e conheça como está sendo feito este projeto.
Muito obrigada pela atenção.
Beijos.

Carla Cremonesi disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal, com muito amor, paz e luz. Que 2008 seja um ano repleto de realizações, muito sucesso, alegrias e felicidade.

bjs

Carla

Postagens populares