quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Muitas idéias lindas que achei pela net!






2 comentários:

disse...

Oi, Eliane!
Foi deveras uma ótima garimpada. Parabéns. Adorei tudo. Já fiz uma pastinha de arquivos com o seu nome e estou salvando lá para qdo eu puder fazer alguma coisa.
Sabe o que eu queria saber de vc! como faço para enviar ao grupo as minhas postagens? Eu já tentei e não consegui.
Paz e luz ao seu coração.
Bjs. Dô.

Anônimo disse...

Bom dia amiga Eliane!
Hoje vim te visitar , deixar meu carinho e desejar que seu dia e seu final de semana seja muito feliz!
Que você junto de sua familia desfrute de muita paz, saúde, sucesso e bençãos de Deus!
Distribua muita luz na vida das pessoas que você encontrar, fale com alegria e principalmente ame muito seu próximo!
Um grande beijinho em seu coração.
Seja feliz!
Edna Araújo.
www.trancadosebordados.blogspot.com

Postagens populares