segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Algumas coisas lindas que achei por aí na net!!!!






7 comentários:

NidiaEster disse...

Muy bonitos, el que mas me gusta es el lila...besos Nidia

disse...

Oi, Eliane!
Passei para ver as novidades.
Espero que já tenha resolvido o problema do seu HD.
Tenha uma ótima semana.
Abraço entrelaçado de carinho.
Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

la Eliane seus trabalhos sao muito bonitos.voltarei mais veses.beijos Angela

. disse...

SÓ QUERIA SABER FAZER TRICO!!!

Catiele disse...

Oi Eliane, tudo bem??
Muito bonito o seu blog.. Estou aqui por um motivo diferente! A Maria Amélia do Blog Adoro Crochet me disse que você está à procura de agulhas Clover. Bem, eu acho que poderei te ajudar, pois eu fiz umas trocas com uma amiga e vou receber algumas agulhas, e, ao mesmo tempo, uma outra amiga minha vai me enviar também os kits completos das agulhas, por isso acredito que as terei de sobra.
Se for do seu interesse, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: catiele.croche@gmail.com ou então por MSN: catiele_vieira@yahoo.com.br
A gente pode combinar de você compra-las de mim, eu ainda preciso ver a numeração que terei disponível também..
Beijos!!
Ah, vou linkar vc no meu blog!!!

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que bom que está de volta,tbem tive problemas com o pc.Adorei as sugestões!Bjs e bom fim de semana.

Ann disse...

I'm happy to see that someone likes my knitting and you're featured them in your blog.
However, it would be nice to link back to original artist while using my original photos....

Faz me um pequeno triste.
Feliz Natal!

Postagens populares